Decorreu entre 29 e 31 de Janeiro, em Montpellier – França, a feira MillésimeBIO. Este certame é provavelmente o mais importante de todos os dedicados em exclusivo a vinhos biológicos. Estavam presentes mais de 800 produtores de todas as regiões do mundo, sendo a maioria franceses, país onde a produção de vinhos biológicos tem uma importância significativa. Portugal estava representado com 10 produtores, sendo a segunda vez que Maritávora esteve presente nesta feira.

Ao contrário da grande maioria das feiras de vinhos, na MillésimeBIO não existem stands personalisados nem qualquer tipo de “show off”. As mesas são iguais para todos os produtores e as localizações são sorteadas. Nem sequer agrupam os produtores por países ou regiões. É um conceito interessante, bastante democrático, e que centra as atenções nos vinhos e não nos stands.

É um evento reservado exclusivamente a profissionaise e acorrem visitantes de toda a parte do mundo. Recebemos visitas de França, Alemanha, Suíça, Bélgica, Áustria, EUA, Japão, Suécia, Finlândia e outros.